Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Simony é barrada em aeroporto, desmaia e tem prejuízo milionário: "Apaguei"

Simony é barrada em aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, desmaia de nervoso e sofre prejuízo milionário com passagens

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony é barrada em aeroporto, desmaia e tem prejuízo milionário: "Apaguei" - Reprodução/Record
Simony é barrada em aeroporto, desmaia e tem prejuízo milionário: "Apaguei" - Reprodução/Record

No último domingo (18), durante o Domingo Espetacular, a cantora Simonyabriu o coração e revelou ter desmaiado de nervoso após ser barrada em um aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos.

A artista alegou que toda a bagagem estava dentro das regras estabelecidas pela companhia aérea, mas ao chegar no local foi impedida de embarcar com as malas no avião. Acontece que ela se recusou a despachá-las, já que carregava remédios oncológicos importantes - foi aí que ela foi retirada da fila de embarque.

"Falei pra ela [agente da companhia]: 'Você me desculpe, mas os meus remédios [para o tratamento de câncer] estão nessa mala, eu não vou despachar'. Ela olhou pra um cara e falou assim: 'Tira eles, não vão mais embarcar'. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei", relatou ela.

Durante a confusão, a agente da companhia chegou a acusá-la de agressão. Um policial que intermediou a situação olhou nas câmeras e comprovou que a acusação era mentirosa. "Aí eu falei pro policial: 'Por favor, checa a câmera. Tem uma câmera bem aqui de frente, você vai ver que eu não encostei nela em nenhum momento'. Ele checou e viu que era mentira dela", completou.

Por fim, a cantora perdeu, de fato, o voo e teve um prejuízo de cerca de R$ 18 mil, já que estava acompanhada da família. Ela precisou dormir na casa de João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, na Flórida, e só foi embora no dia seguinte.

REBATEU

A cantora Simony rebateu comentários maldosos a respeito da aparência nesta quarta-feira (17). Ainda se recuperando após o tratamento contra um câncer no intestino, a estrela explicou por que parece estar diferente e negou ter passado por qualquer procedimento estético.

Nas redes sociais, a artista publicou uma foto com um desabafo a respeito dos julgamentos que tem recebido. De acordo com ela, muitos questionaram uma suposta harmonização facial, mas não foi nada disso que ocorreu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.