Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso!

Simony rebate comentários sobre aparência e garante: "Não fiz harmonização"

Ainda em tratamento, Simony se irrita com comentários a respeito de supostas mudanças na aparência e rebate nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony rebate comentários sobre aparência e garante - Reprodução/Instagram
Simony rebate comentários sobre aparência e garante - Reprodução/Instagram

A cantora Simony rebateu comentários maldosos a respeito da aparência nesta quarta-feira (17). Ainda se recuperando após o tratamento contra um câncer no intestino, a estrela explicou por que parece estar diferente e negou ter passado por qualquer procedimento estético.

Nas redes sociais, a artista publicou uma foto com um desabafo a respeito dos julgamentos que tem recebido. De acordo com ela, muitos questionaram uma suposta harmonização facial, mas não foi nada disso que ocorreu.

"Resolvi escrever porque li muitos comentários no meu último vídeo. Bom, vou explicar pela última vez. Eu tive uma toxicidade gravíssima no rim e há quatro meses faço uso todos os dias de corticoide. Por isso meu rosto está extremamente inchado", explica.

Ela garante que sequer poderia fazer qualquer alteração na aparência, mesmo que quisesse. "Não fiz e nem posso fazer harmonização facial. Continuo em tratamento, fazendo imunoterapia e farei ainda mais um ano e 7 meses. Se você não tem nada de bonito ou de bom pra falar pra uma pessoa, isso diz mais sobre você. Seu interior é isso e você só tem isso pra oferecer. Cada um dá o que tem".

FILHA DE SIMONY LEVOU NAMORADA NO NATAL EM FAMÍLIA

A jovem Pyetra Benelli aproveitou a véspera de Natal para levar a namorada Thaís Tabeich para curtir a data comemorativa com sua família. A filha da cantora Simonyposou com a companheira para mostrar o visual escolhido para a festa e compartilhou com os fãs.

Na imagem, a herdeira da ex-Balão Mágico aparece com um vestido vermelho e transparente. A parceira, por sua vez, apostou em uma regatinha preta, calça na mesma cor e deixou a cueca que usava à mostra.

"Valeu, Natalina", escreveu a jovem na legenda da publicação. Apesar de não ter comentado nada, Simony fez questão de curtir a foto para demonstrar sua aprovação à norinha. Até então, esse foi o único registro de Thaís Tabeich na casa da namorada.