Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Filha de Simony, Pyetra Benelli leva namorada para Natal em família

Aos 17 anos, Pyetra Benelli leva namorada Thaís Tabeich para curtir Natal em família e recebe aprovação da mãe, a cantora Simony

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Simony, Pyetra Benelli leva namorada para Natal em família - Reprodução/Instagram
Filha de Simony, Pyetra Benelli leva namorada para Natal em família - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), a jovem Pyetra Benelli aproveitou a véspera de Natal para levar a namorada Thaís Tabeich para curtir a data comemorativa com sua família. A filha da cantora Simonyposou com a companheira para mostrar o visual escolhido para a festa e compartilhou com os fãs.

Na imagem, a herdeira da ex-Balão Mágico aparece com um vestido vermelho e transparente. A parceira, por sua vez, apostou em uma regatinha preta, calça na mesma cor e deixou a cueca que usava à mostra.

"Valeu, Natalina", escreveu a jovem na legenda da publicação. Apesar de não ter comentado nada, Simony fez questão de curtir a foto para demonstrar sua aprovação à norinha. Até então, esse foi o único registro de Thaís Tabeich na casa da namorada.

Para quem não sabe, Pyetra Benelli é fruto do antigo relacionamento da cantora com o ex-jogador de futebol Diego Souza. A sexualidade da menina não é novidade para ninguém: em 2020, ela revelou que é bissexual através de um vídeo nas redes sociais.

Além dela, a ex-integrante da Turma do Balão Mágico também é mãe de Aysha, Ryan Eduardo e Anthony - os dois primeiros são filhos de Afro-X, enquanto o último é do atual noivado com Patrick Silva.

Veja:

DESABAFO

A cantora Simony surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores. Lutando contra um câncer, ela contou sobre os sustos que passou ao longo dos dias. Além de saber que precisaria passar por uma biópsia nos rins, ela disse estar bem preocupada com um familiar.

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês . Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", escreveu ela na legenda da publicação.