Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Simony mostra sessão de quimioterapia com acessório inusitado: "Ajuda a não cair o cabelo"

Após revelar que está com câncer, Simony mostra sua primeira sessão de quimioterapia

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony mostra sessão de quimioterapia com acessório inusitado: "Ajuda a não cair o cabelo" - Reprodução/Instagram
Simony mostra sessão de quimioterapia com acessório inusitado: "Ajuda a não cair o cabelo" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony mostrou nesta quinta-feira (4) detalhes de seu tratamento contra um câncer no intestino. Ela apareceu durante a primeira sessão de quimioterapia.

No vídeo, a cantora aparece usando uma touca que ajuda na queda de cabelo - um dos efeitos colaterais da medicação que é injetada no organismo. 

"Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente", disse ela sem demonstrar qualquer abatimento. A estrela também deixou claro que estava preparada para a batalha.

"Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó... Detonar tudo", disse ela que tem emocionado os fãs com sua coragem e bravura.

FILHO COMOVEU FÃS

Na tarde desta quarta-feira (2), foi a vez do cantor MC Ryan se pronunciar diante do anúncio da mãe, a cantora Simony, que enfrenta um câncer no intestino. O jovem de 20 anos emocionou os seguidores ao deixar uma homenagem e demonstrar seu apoio durante toda a luta que a artista terá pela frente.

"Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo", começou ele em um comentário feito na publicação em que a cantora fez a revelação.