Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM DIA

Simony mostra acessório inusitado da sessão de quimioterapia e desabafa: "Me sentindo amada"

Simony mostra acessório inusitado que usou em uma das sessões de quimioterapia aos seguidores em nova publicação no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony deu detalhes aos seguidores nas redes sociais de uma das sessões de quimioterapia que realizou - Reprodução/Instagram
Simony deu detalhes aos seguidores nas redes sociais de uma das sessões de quimioterapia que realizou - Reprodução/Instagram

Simony surgiu em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (04) para dar detalhes ao seguidores de sua atual luta contra o câncer. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e já está realizando as sessões de quimioterapia para concluir seu tratamento.

Otimista sobre sua recuperação, a famosa surgiu sorridente em uma selfie que fez no hospital e mostrou um acessório inusitado que usou para o procedimento. Ela apareceu com uma espécie de toca na cabeça e agradeceu o carinho que está recebendo de todos nas redes sociais.

"A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês. Me sentindo amada e acolhida. Bora pra mais uma químio. Gratidão a Deus, a Jesus, gratidão aos meus amigos da terra e do céu", começou Simony.

"Obrigada, gratidão e luz pra vocês. Meus anjos da terra, meus filhos, meu marido, minha mãe e meus amigos, vocês todos e meu médico amigo pra sempre @drfernandomaluf @hcoroficial, adorei a touca nova! Ela é mais leve e não só eu mas todas as mulheres guerreiras amaram", completou a artista.

SONIA ABRÃO DETALHA CONVERSA COM SIMONY

Sonia Abrão abriu o coração nesta quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

"Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso pra ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.