Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Simony faz desabafo ao receber notícia de nova biópsia: "Angustiada"

Notícia de nova biópsia e preocupação com a tia; cantora Simony surge nas redes sociais e faz desabafo sobre semana difícil

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony faz desabafo ao receber notícia de nova biópsia: "Angustiada" - Reprodução/ Instagram
Simony faz desabafo ao receber notícia de nova biópsia: "Angustiada" - Reprodução/ Instagram

Na noite de segunda-feira (27), a cantora Simony surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores. Lutando contra um câncer, ela contou sobre os sustos que passou ao longo dos dias. Além de saber que precisaria passar por uma biópsia nos rins, ela disse estar bem preocupada com um familiar.

"Eu tenho passado por dias difíceis, dias de angústia por conta da minha tia. Eu quero muito fazer um vídeo em breve e dividir com vocês . Estava também angustiada por conta de uma biópsia de rim que precisaria fazer hoje e graças a Deus não foi mais necessário", escreveu ela na legenda da publicação.

"Vivemos em uma eterna montanha russa e tem dias que realmente não estamos bem e está tudo bem também . Sigo com meu tratamento tudo dando certo e logo volto aqui pra falar com vocês . Obrigada sempre por tanto amor", concluiu.

Nos comentários, os fãs se mostraram preocupados: "Mas por que biópsia do rim? Está tudo bem, né? Te amo desde pequena, temos a mesma idade, força e fé", desejou uma. "Você é tão importante e necessária, o Brasil te ama", declarou outra. "Em oração pela sua tia e por você", falou uma terceira. 

SIMONY IMPRESSIONA AO MOSTRAR CABELO NATURAL

Nos últimos dias, a cantora Simony revelou como estão os cabelos após completar o tratamento contra o câncer. Já em remissão, ou seja, a caminho da cura completa, a famosa mostrou os fios já em pleno crescimento.

Nas redes sociais, a estrela resolveu mostrar a vida real, sem maquiagens. Ela posou com os cabelos ao natural. Ainda bem curtos, os fios da musa estão crescendo bem claros e já cobriram toda a cabeça. A última sessão de quimioterapia foi em agosto.

"Fui essa semana fazer manutenção do mega (...) e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nós adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu ela na legenda, completando com "Sem filtro".