Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Segue linda

Simony surpreende com cabelos ao natural após vitória contra câncer: "Sem filtro"

Após finalizar tratamento contra câncer, Simony revela como estão os cabelos e surpreende

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony surpreende com cabelos ao natural após tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram
Simony surpreende com cabelos ao natural após tratamento contra câncer - Reprodução/Instagram

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (15) como estão os cabelos após completar o tratamento contra o câncer. Já em remissão, ou seja, a caminho da cura completa, a famosa mostrou os fios já em pleno crescimento.

Nas redes sociais, a estrela resolveu mostrar a vida real, sem maquiagens. Ela posou com os cabelos ao natural. Ainda bem curtos, os fios da musa estão crescendo bem claros e já cobriram toda a cabeça. A última sessão de quimioterapia foi em agosto.

"Fui essa semana fazer manutenção do mega (...) e resolvi mostrar pra vocês meu cabelinho. Olha aí como já cresceu! Vamos vivendo um dia de cada vez. Nós adaptando, nos respeitando. Sou sempre grata", escreveu ela na legenda, completando com "Sem filtro".

Seguidores aplaudiram a coragem e a beleza de Simony: "Nossa fênix! Linda de qualquer jeito, sempre motivando e dando força a todos!", comentou uma. Outra elogiou: "Que benção! Nossa musa cada dia mais esplêndida!". Confira:

SIMONY RELATA LUTA CONTRA CÂNCER

Em outubro, o apresentador Marcos Mion ficou emocionado com a presença da cantora Simonyno Caldeirão. É que após vencer um câncer, a artista foi a convidada surpresa do quadro Caldeirola e o comunicador não deixou de homenageá-la.

Em agosto do ano passado, a ex-Balão Mágico foi diagnosticada com um tumor no intestino e, desde então, tem lutado contra a doença. Em julho deste ano, ela celebrou a vitória contra o câncer, que entrou em remissão.

"Antes da gente conversar, eu quero te dar parabéns. Parabéns pela sua batalha, pela sua vitória. Que o Brasil inteiro mande toda a sua energia para você! [...] Foi emocionante te acompanhar, e você não sabe o prazer que é te ver aqui no palco, cantando", disse o comandante do programa, todo feliz.

A cantora, então, fez questão de reforçar tudo o que aprendeu durante o período difícil: "Deus é muito maravilhoso, ele faz coisas que são lindas na vida da gente. E, de verdade, eu me tornei uma pessoa melhor, tão diferente e tão mais feliz! Dou valor a tantas coisas que eu não dava antes. Entao tudo na vida da gente acontece para algo, e algo para a gente ser melhor".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!