Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simony e Felipe Rodriguez terminam noivado de quatro anos: "Sei meu valor"

A cantora Simony e o sertanejo Felipe Rodriguez terminam noivado de quatro anos; ela fez uma declaração enigmática na rede social

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Simony e o sertanejo Felipe Rodriguez terminam noivado de quatro anos; ela fez uma declaração enigmática na rede social - Reprodução/Instagram
A cantora Simony e o sertanejo Felipe Rodriguez terminam noivado de quatro anos; ela fez uma declaração enigmática na rede social - Reprodução/Instagram

A cantora Simony e o sertanejo Felipe Rodriguez não estão mais juntos. O casal, que estava noivo desde 2020, terminou o relacionamento após quatro anos. A notícia foi divulgada pelo jornal Extra nesta terça-feira (27), mas ainda não foi confirmada oficialmente pelos artistas.

Simony e Felipe se conheceram através das redes sociais, depois que ela publicou um vídeo no TikTok dançando uma das canções dele. Eles começaram a se falar por motivos profissionais, já que ele se ofereceu para compor músicas para ela. Após quatro meses de namoro, eles ficaram noivos e decidiram morar juntos.

No entanto, o romance parece ter chegado ao fim. Os dois deixaram de se seguir no Instagram e apagaram as fotos que tinham juntos em seus perfis. Simony também postou uma mensagem enigmática na rede social, falando sobre como o câncer que enfrentou em 2022 a mudou.

O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, escreveu ela, que apareceu produzida na foto.

Simony, que ficou famosa como integrante do grupo infantil Balão Mágico, tem quatro filhos de relacionamentos anteriores. Felipe Rodriguez é um cantor sertanejo e, atualmente, está com seu perfil no Instagram privado.

Simony revela se tumor está em remissão após bateria de exames

Simony passou por uma nova bateria de exames para descobrir o estado de seu câncer no intestino. Lutando contra a doença desde 2022, ela compartilhou os resultados que obteve e vibrou ao descobrir que o tumor continua em remissão.

"Uma mistura de ansiedade, medo e muita fé", legendou a cantora nesta terça-feira (20), ao revelar que faria novos testes. A veterana realizou uma ressonância e um pet-scan, equipamento capaz de detectar tumores no corpo, e ainda fará mais um procedimento na próxima quinta-feira (22).