Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer: "Deus é maravilhoso"

Cantora Simony conclui última sessão de quimioterapia e comemora nas redes sociais ao concluir seu tratanto contra um câncer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony concluiu seu tratamento contra um cãncer - Reprodução/Instagram
Simony concluiu seu tratamento contra um cãncer - Reprodução/Instagram

Diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022, Simony publicou um registro de sua última sessão de quimioterapia nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a cantora de 47 anos finalmente foi liberada pelos médicos e comemora o fim do tratamento um ano após a descoberta.

Desde que descobriu a doença, a artista vem compartilhando sua rotina na luta contra a doença com os seguidores. Desta vez, não foi diferente. Nos stories de seu Instagram, ela exibiu sua última vez fazendo o duro procedimento. "Minha última quimio. Deus é maravilhoso", escreveu.

À Quem, a artista também falou sobre o fim do tratamento e revelou ter começado a lidar melhor com a doença com o passar do tempo: "Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda".

Já sobre o medo que sentiu depois do diagnóstico, Simony desabafou: "Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos".

SIMONY CANTA COM AS FILHAS

No último domingo (2), a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo em que a cantora Simony aparece soltando a voz ao lado das filhas Aysha e Pyetra em seu aniversário de 47 anos, onde a jornalista marcou presença. No entanto, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, as jovens mostraram que herdaram o talento da mãe e deram um show ao cantar a música Caixa Postal com a artista. Contudo, outro acontecimento não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais. É que elas estavam em três e com apenas dois microfones, revezando o objeto a todo momento.