Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Simone usa maiô decotado em passeio de iate e mostra filha agarrada: "Grude"

Sem sinal da irmã, Simone faz passeio de iate luxuoso em Angra dos Reis e usa maiô super decotado; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone usa maiô decotado em passeio de iate e mostra filha agarrada - Reprodução/Instagram
Simone usa maiô decotado em passeio de iate e mostra filha agarrada - Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone Mendes curtiu um momento de luxo em família neste sábado (23).

Junto do marido e dos filhos, a cantora apareceu de maiô em um passeio de barco em meio a outros iates chiquérrimos. A peça, estampada com flores, destacou o corpo da irmã de Simaria.

Nos cliques, ela aparece junto do amado, Kaká Diniz, e da filha, Zaya, de um aninho, agarrada a ela. "Meu grude", escreveu na imagem.

O destino da estrela foi a Praia do Dentista, em Angra dos Reis, um destino bem querido por ricos e famosos na região paradisíaca. Confira fotos:

Foto de Simone Mendes de maiô preto estampado com flores verdes e vermelhas, bem decotado, em um iate

Foto de Simone Mendes de maiô preto estampado com flores verdes e vermelhas, bem decotado, de óculos escuros, em um iate

Foto de Simone Mendes junto com a filha, Zaya, em um iate

ARMAÇÃO?

A "separação" entre as irmãs Simone e Simariafoi planejada como uma estratégia, informou o programa A Tarde é Sua desta sexta-feira (22).

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa, as duas armaram brigas e desentendimentos para serem acolhidas pelo público. Elas sempre quiseram seguir carreiras diferentes, mas tem medo da reação dos fãs. 

"A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo", declarou ele.

O jornalista disse que conversou com uma fonte próxima às sertanejas. "Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia", disse ele.