Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Simaria anuncia pausa na carreira após briga com irmã, Simone; saiba motivo

Após polêmicas envolvendo sua dupla com Simone, Simaria anuncia pausa na carreira e faz pedido aos fãs; confira o comunicado completo

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas envolvendo sua dupla com Simone, Simaria anuncia pausa na carreira e faz pedido aos fãs; confira o comunicado completo - Reprodução/Instagram
Após polêmicas envolvendo sua dupla com Simone, Simaria anuncia pausa na carreira e faz pedido aos fãs; confira o comunicado completo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), a cantora Simaria anunciou uma pausa na carreira.  Em nota, a assessoria da artista revela que ela se afastará para cuidar da saúde mental, e a sertaneja fez um pedido para o público à sua dupla e irmã, Simones Mendes.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", diz a nota oficial.

No comunicado, Simaria faz pedido aos fãs: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

Ainda segundo a assessoria da cantora, a agenda de shows da dupla está mantida e cumprida apenas por Simone e banda.

Simaria, no entanto, ainda não deu informações sobre quando voltará aos palcos e se ainda pretende fazer isso em 2022.

POLÊMICA ENVOLVENDO AS IRMÃS SIMONE E SIMARIA

Nos últimos tempos, as cantoras Simone e Simaria discutiram pelo menos duas vezes antes da cantora mais velha da dupla decidir dar uma pausa na carreira. A primeira briga ocorreu quando Simaria chegou 30 minutos atrasada em um show, fazendo Simone a iniciar a apresentação sozinha.

"Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo", explicou a artista em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Outra briga aconteceu nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, quando Simaria persistiu em cantar mesmo com problemas na voz. A situação acabou irritando Simone que tentou impedir a irmã de continuar se apresentando.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", indagou Simaria ainda em conversa com a publicação.

FESTA

A dupla Simone e Simaria voltou a ser o centro das atenções nesta segunda-feira (13)  após Simaria ter uma atitude bem inesperada durante o show, em Itabaina, Sergipe. 

Não é novidade para ninguém que as irmãs veem causando momentos constrangedores entre si em shows e programas de televisão. Na última sexta-feira (10), inclusive, Simaria deixou a dupla em uma corda bamba ao chegar mais de uma hora após o início do show em Caruaru, Pernambuco.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!