Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim da dupla?

Simone reaparece após ser excluída por Simaria e desabafa: "Não dormi bem"

Acabou a dupla? Simone quebra o silêncio e reaparece após levar "unfollow" de Simaria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 09h47

Simone reaparece após ser excluída por Simaria e desabafa - Reprodução/Instagram
Simone reaparece após ser excluída por Simaria e desabafa - Reprodução/Instagram

A cantora Simone se pronunciou pela primeira vez após levar um unfollow da própria irmã e dupla, Simaria, nesta quinta-feira (14).

Nas redes sociais, a famosa fez um vídeo logo ao acordar e não mencionou o assunto, mas confessou ter tido uma noite de sono ruim.

"Bom dia! Deus é bom todo o tempo, continuo falando isso. Não dormi bem, acordei de madrugada, fui dormir e acordei seis e pouco", conta ela nas imagens.

A sertaneja ainda afirma que o marido está no exterior, então está curtindo a casa só para si e os filhos, além dos funcionários, é claro.

ENTENDA

Simaria preocupou os fãs nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) ao tomar uma atitude drástica e deixar de seguir a irmã, Simone.

Ela também não acompanha mais nas redes sociais os perfis oficiais da dupla Simone e Simaria.

Assim que notaram o "unfollow", seguidores se preocuparam. Isso poque eles não sabem se a atitude aconteceu agora - o que sinalizaria um agravamento na relação entre as duas, ou se a atitude foi tomada tempos atrás.

"Será que acabou de vez?", questionou um. "Ela só está em um momento ruim", opinou outro. Houve também quem notasse que ela deixou de seguir vários famosos, entre eles Wesley Safadão e Carlinhos Maia