Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria faz a limpa, exclui a irmã e deixa seguidores preocupados: "Acabou de vez?"

Simaria faz a limpa em suas redes sociais e deixa de acompanhar a irmã; ela também deixou de seguir outros famosos

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 07h29

Simaria faz a limpa, exclui a irmã e deixa seguidores preocupados: "Acabou de vez?" - Reprodução/TV Globo
Simaria faz a limpa, exclui a irmã e deixa seguidores preocupados: "Acabou de vez?" - Reprodução/TV Globo

A cantora Simaria preocupou os fãs nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) ao tomar uma atitude drástica e deixar de seguir a irmã, Simone.

Ela também não acompanha mais nas redes sociais os perfis oficiais da dupla Simone e Simaria.

Assim que notaram o "unfollow", seguidores se preocuparam. Isso poque eles não sabem se a atitude aconteceu agora - o que sinalizaria um agravamento na relação entre as duas, ou se a atitude foi tomada tempos atrás.

"Será que acabou de vez?", questionou um. "Ela só está em um momento ruim", opinou outro. Houve também quem notasse que ela deixou de seguir vários famosos, entre eles Wesley Safadão e Carlinhos Maia

Fato é que as irmãs não são vistas juntas desde junho, quando Simaria foi afastada após uma entrevista polêmica em que fez críticas à parceria. Na época, a assessoria mencionou um "problema de saúde" como causa da saída temporária da sertaneja da dupla. 

Veja a repercussão:

SE ARREPENDEU?

A cantora Simariaestá ansiosa para retornar ao palco ao lado da irmã, Simone. Pelo menos é o que garante o colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ele, a sertaneja já consultou a equipe e avisou que quer retomar a agenda de shows ao lado da parceira.

Ainda de acordo com o colunista, ela planejava ficar apenas 10 dias longe das apresentações. Só que o gerenciamento da carreira da dupla acabou optando por afastá-la por tempo indeterminado. Simaria está afastada há quase um mês. Desde então, fez apenas uma aparição em público.