Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Simone faz web morrer de amores ao compartilhar clique de Henry: “Obra de arte”

Mamãe coruja registra sorrisão do filho e declara seu amor pelo pequeno

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 09h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone faz web morrer de amores ao compartilhar clique de Henry: “Obra de arte” - Reprodução/Instagram
Simone faz web morrer de amores ao compartilhar clique de Henry: “Obra de arte” - Reprodução/Instagram

Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, amanheceu já derretendo seus fãs e seguidores. É que nesta segunda-feira, 11, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique super fofo de seu filho Henry.

Na imagem, Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, aparece todo sorridente, deixando a mamãe coruja toda babona.

Na legenda a cantora se declara ao pequeno: “Você é o amor da minha vida @henrydinizof mamãe te ama absurdamente”. Que amor!

A web não aguentou tanta fofura e encheu os comentários da publicação de elogios: “E o tanto que é lindo”, “Simplesmente é a coisa mais perfeita do mundo”, “Pura fofura”, “Coisa linda”, “Muito fofo”, “Que príncipe”, “Uma verdadeira obra de arte”, disseram.

LAMENTARAM 

Simone Simaria foram às redes sociais e prestaram uma homenagem especial Dienne Souza - fã dedicada da dupla que morreu por complicações da COVID-19.

As sertanejas já consideravam a admiradora como parte da família e lamentaram bastante a notícia triste.

"Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19", escreveram no Instagram.