Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simone e Simaria surgem em cliques raros com irmão gato, que rouba a cena: “Lindo”

Celebrando mais um ano de vida de Caio Mendes Simone e Simaria surgem em momento raríssimo com o bonitão

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria surgem em cliques raros com irmão gato, que rouba a cena - Instagram
Simone e Simaria surgem em cliques raros com irmão gato, que rouba a cena - Instagram

As cantoras Simone e Simaria surpreenderam os seguidores na noite desta quarta-feira (13), ao surgirem em uma sequência de cliques raríssimas ao lado do irmão gato, Caio Mendes.

É que o rapaz está completando mais um ano de vida e, para celebrar a data especial, elas capricharam na homenagem. Nas redes sociais, ambas compartilharam momentos em família junto do aniversariante e se derreteram de amores.

“Feliz aniversário, meu palhacinho amado! Hoje você celebra mais um dia de vida, mas sou eu que agradeço pelo presente maravilhoso que você é. Você me faz feliz, me cuida, me respeita. Você é meu amigo, meu parceiro na luta, na alegria e na tristeza. Você é o melhor irmão do mundo! Te amo muito, parabéns”, escreveu Simone na publicação em que exibe Caio se divertindo com os filhos.

Simaria surgiu em cliques deslumbrantes e cheia de estilo ao lado do rapaz, que chamou atenção com sua beleza: "Te amo com toda a minha. Deus te guarde, meu irmão. [Você é] uma das pessoas que mais fez rir na vida", derreteu-se ela na legenda das imagens.

Nos comentários, os fãs encheram o rapaz de elogios: “Lindo demais seu irmão”, “Ele é maravilhoso”, “O mais lindo desse mundo”, “Já quero, me apresenta”, disseram alguns deles.

Veja:

Simaria

SE ARREPENDEU?

A cantora Simariaestá ansiosa para retornar ao palco ao lado da irmã, Simone. Pelo menos é o que garante o colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ele, a sertaneja já consultou a equipe e avisou que quer retomar a agenda de shows ao lado da parceira.

Ainda de acordo com o colunista, ela planejava ficar apenas 10 dias longe das apresentações. Só que o gerenciamento da carreira da dupla acabou optando por afastá-la por tempo indeterminado. Simaria está afastada há quase um mês. Desde então, fez apenas uma aparição em público.