Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Se arrependeu? Simaria pressiona equipe e quer voltar aos palcos com a irmã, Simone

Simaria pressiona equipe e quer data para retornar aos palcos; plano da cantora era ficar só 10 dias fora

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 08h06

Se arrependeu? Simaria pressiona equipe e quer voltar aos palcos com a irmã, Simone - Reprodução/Instagram
Se arrependeu? Simaria pressiona equipe e quer voltar aos palcos com a irmã, Simone - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria está ansiosa para retornar ao palco ao lado da irmã, Simone.

Pelo menos é o que garante o colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo ele, a sertaneja já consultou a equipe e avisou que quer retomar a agenda de shows ao lado da parceira.

Ainda de acordo com o colunista, ela planejava ficar apenas 10 dias longe das apresentações. Só que o gerenciamento da carreira da dupla acabou optando por afastá-la por tempo indeterminado. 

Simaria está afastada há quase um mês. Desde então, fez apenas uma aparição em público.

No dia 6 de julho, ela foi à festa que comemorou os dez anos de uma loja de produtos de beleza. A cantora se recusou a conversar com a imprensa

Para a ocasião, a sertaneja apostou em um vestido de manga longa coladíssimo ao corpo. Em um tom azul-turquesa, a peça deixou em evidência cada detalhe das curvas da irmã de Simone.

MENSAGEM

Simone surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã, Simaria. Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.