Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UNIDAS!

Simone e Simaria se pronunciam de vez após briga: "Fofoquinha e coisa besta"

Simone e Simaria se pronunciam sobre a briga que tiveram há alguns dias na gravação do 'Programa do Ratinho' no SBT

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria desmentiram os boatos de fim da dupla durante uma coletiva de imprensa - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria desmentiram os boatos de fim da dupla durante uma coletiva de imprensa - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria aproveitaram uma coletiva de imprensa para se pronunciarem oficialmente sobre uma recente briga que aconteceu na gravação de um programa de TV. Ao terem um áudio vazado na web, elas se tornaram assunto na mídia e fizeram questão de desmentir o boato sobre o fim da dupla.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", comentou Simaria, durante a apresentação do projeto 'Bar das Coleguinhas 2'. "Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a sertaneja.

Simone também rasgou o verbo e deixou claro que não irá parar de cantar com a irmã. "Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa", disse.

"A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois ser humanos que se amam", completou a cantora.

PATRICIA ABRAVANEL REVELA CHOQUE COM TIAGO NO BBB22

Apesar de ser tia de Tiago Abravanel, se engana quem pensa que Patricia Abravanel sempre foi próxima do cantor. Em uma recente entrevista, a herdeira de Silvio Santos contou que só foi conhecer a intimidade do ex-BBB durante sua participação no reality global.

"[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais", contou.