Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU DE CARA!

Patricia Abravanel reage à participação de Tiago no BBB22: "Nunca imaginava"

Patricia Abravanel revela que só foi conhecer seu sobrinho, Tiago Abravanel, de fato durante sua participação no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel explicou que não conhecia a versão de Tiago Abravanel que viu no BBB22 - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel explicou que não conhecia a versão de Tiago Abravanel que viu no BBB22 - Reprodução/Instagram

Apesar de ser tia de Tiago Abravanel, se engana quem pensa que Patricia Abravanel sempre foi próxima do cantor. Isso porque, em uma recente entrevista, a herdeira de SilvioSantos contou que só foi conhecer a intimidade do ex-BBB durante sua participação no reality global.

Durante um bate-papo no 'O Programa de Todos os Programas', do R7, a apresentadora explicou que não conhecia muitos dilemas familiares presentes na vida do famoso. Sua falta de contato com o avô, por exemplo, nunca teria sido comentada pela família até então.

"[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais", contou Patricia Abravanel.

A artista também explicou que em seus encontros com Tiago sempre foram muito divertidos, mas sem tanta profundidade para descobrir dilemas de sua vida. "A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre... Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça".

"Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: 'O Tiago vai ser um dos vencedores', mas ele desistiu", completou ela, lembrando da jogada de toalha dada pelo cantor ainda nas primeiras semanas do game.

FELIPE NETO LAMENTA AMEAÇAS À SUA MÃE

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou.