Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Simone e Simaria são comparadas com Flora e Donatela, de ‘A Favorita’: “Uma é vilã”

Em meio a suposto rompimento, Simone e Simaria são comparadas com personagens de folhetim global

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 18h07

Simone e Simaria são comparadas com Flora e Donatela, de ‘A Favorita’ - Reprodução/Globo/Instagram
Simone e Simaria são comparadas com Flora e Donatela, de ‘A Favorita’ - Reprodução/Globo/Instagram

Em meio a uma suposta briga, as cantoras Simone e Simaria ficaram em evidência mais uma vez na tarde desta sexta-feira (15), após a exibição de mais um capítulo do folhetim A Favorita (Globo), em reexibição no Vale A Pena Ver de Novo.

É que hoje foi ao ar a icônica cena em que Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) cantam a canção Que Beijinho Doce, enquanto travam um embate no carro. Os fãs logo associaram a briga entre as personagens, que também são uma dupla sertaneja na trama, com as cantoras na vida real.

Nas redes sociais, fotos de Simone e Simara foram compartilhadas com a logo da novela, além de muitos fãs a chamarem pelos nomes das personagens. Relembrando os desentendimentos entre as irmãs, os telespectadores se divertiram.

“Só uma é a vilã... qual delas está falando a verdade? Dona Simone ou Simaria Pereira da Silva? Atento com a revelação de A Favorita de hoje”, divertiu-se um seguidor, publicando um clique em que as irmãs aparecem juntinhas.

Outro fã fez um paralelo com fotos do folhetim e das cantoras, arrancando risadas dos seguidores: “Vamos sair de amiguinhas, bem juntinhas. Vem”, escreveu ele na legenda das imagens onde as duas duplas aparecem abraçadas.

Veja:

DESABAFO

Na madrugada desta sexta-feira (15), Simaria Mendes surpreendeu seus seguidores ao publicar uma reflexão enigmática antes de ir dormir. Em suma, a sertaneja já havia se envolvido em uma polêmica nos últimos dias ao deixar de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais.

O tweet foi a primeira declaração pública da cantora desde o unfollow em diversos famosos. "Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo", escreveu a artista.