Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA SOLO

Simone diz que fim da dupla com Simaria foi tão dolorosa quanto morte do pai: "Terrível"

Sertaneja Simone diz que fim da dupla com sua irmã Simaria foi um dos momentos mais difíceis de toda sua vida; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone comparou o fim da dupla com Simaria com a morte de seu pai - Reprodução/Globo/Instagram
Simone comparou o fim da dupla com Simaria com a morte de seu pai - Reprodução/Globo/Instagram

Simone Mendes abriu o coração em entrevista ao Fantástico, da Globo, e contou como se sentiu durante o fim da dupla sertaneja com sua irmã, Simaria. Dando os primeiros passos em sua carreira solo, a sertaneja comparou o momento com a morte de seu pai.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, disse a cantora, em uma entrevista que vai ao ar no próximo domingo (18).

Entretanto, a artista garante que conseguiu tirar bons ensinamentos da situação: “Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente”, filosofou.

"Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo", completou Simone.

AJUDA DE RATINHO

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

"Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa (do Ratinho) estava fora do ar. Estava muito difícil pra mim só a Praça (É Nossa) não podia me sustentar", começou o artista. Foi então que ele foi surpreendido ao ter a conversa definitiva com Ratinho.