Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RADICALIZOU

Simone dá adeus aos fios escuros e surpreende ao surgir iluminada: “Perfeita”

Simone dá adeus ao antigo visual, aposta em estilo ‘morena-iluminada’ e coleciona elogios; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone dá adeus aos fios escuros e surpreende ao surgir iluminada - Instagram
Simone dá adeus aos fios escuros e surpreende ao surgir iluminada - Instagram

Radicalizou! Vivendo uma nova fase após anunciar o fim da dupla Simone e Simaria, a cantora Simone Mendes decidiu dar uma repaginada no visual e surpreendeu os seguidores ao surgir com as madeixas completamente diferentes na noite desta segunda-feira (22).

Em seu perfil das redes socais, a artista compartilhou um vídeo exibindo o antes e depois e mostrou que deu adeus ao habitual tom escuro no cabelo e surgiu totalmente iluminada, com mechas loiras espalhadas pelos cabelos inteiros.

Poderosíssima, a musa também optou por dar um toque ondulado nas madeixas, deixando para trás o liso que estava usando nos últimos tempos: “Novo visual pelas mãos do meu maravilhoso Hair Stylist”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando Cezar Nardi, profissional responsável pela mudança.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos mostraram que aprovaram a mudança da sertaneja e deram boas-vindas à nova morena iluminada, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de aplausos, corações, olhos apaixonados, entre outros.

“Perfeita”, derreteu-se a ex-BBB e cantora Gabi Martins. “Gata”, elogiou a apresentadora e humorista Dani Calabresa. Além dos elogios das celebridades, a esposa do empresário Kaká Diniz também teve a beleza enaltecida pelos fãs, que não economizaram palavras na hora dos elogios.

Veja:

DECISÃO FINAL

Mais cedo, a cantora Simone Mendesusou as redes sociais para esclarecer algumas dúvidas dos fãs após o rompimento dela com a irmã, Simaria Mendes, e revelou de quem partiu a decisão para que a dupla chegasse ao fim.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do empresário Kaká Diniz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se a decisão foi tomada em conjunto: “Partiu das duas a decisão?”, perguntou a seguidora. Sincera, ela confirmou e disse que as duas decidiram juntas finalizar a parceria, de quase 30 anos.