Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Simone abre o jogo e revela quem decidiu finalizar dupla com Simaria: “Difícil”

Questionada por seguidores, Simone abre o jogo e revela como a decisão de separação foi tomada

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone abre o jogo e revela quem decidiu finalizar a dupla com Simaria - Instagram
Simone abre o jogo e revela quem decidiu finalizar a dupla com Simaria - Instagram

A cantora Simone Mendes usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para esclarecer algumas dúvidas dos fãs após o rompimento dela com a irmã, Simaria Mendes, e revelou de quem partiu a decisão para que a dupla chegasse ao fim.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do empresário Kaká Diniz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se a decisão foi tomada em conjunto: “Partiu das duas a decisão?”, perguntou a seguidora.

Sincera, ela confirmou e disse que as duas decidiram juntas finalizar a parceria, de quase 30 anos: “Sim”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto da resposta. A artista contou ainda que segue tranquila com a separação: “Em paz e sem medo”, disparou.

A sertaneja, que já revelou que pretende seguir cantando o mesmo gênero musical, aproveitou ainda para rebater a crítica de uma seguidora, que questionou o motivo de ela não cantar gospel, como foi especulado por alguns admiradores.

“Por que o medo de ficar pobre? Não confia em Deus?”, quis saber a fã. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer: estava no mundo fazendo tudo errado e agora está aí, cantando para Deus. É difícil”, rebateu a irmã de Simaria.

Veja:  

Simone e Simaria

Simone e Simaria

PRÓXIMOS PASSOS

Mais cedo, Simone deixou os fãs agitados ao anunciar a data de seu retorno aos palcos após anunciar o fim de sua dupla com Simaria.

A esposa de Kaká Diniz fará seu primeiro show solo em outubro e já adiantou algumas novidades a respeito do que os admiradores podem esperar. "Quando você vai voltar a cantar?", questionou um fã. "Outubro", revelou ela, reforçando que agora usará o nome artístico Simone Mendes

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na última quinta-feira (18). As irmãs estavam em meio a uma crise e já haviam protagonizado brigas públicas.