Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SECOU

Simone arrasa com barriga de fora e cinturinha finíssima em evento: "Magra"

Ela secou! Simone arrasa ao aparecer com a barriga de fora em um look bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone arrasa com barriga de fora e cinturinha finíssima em evento: "Seca" - Reprodução/TV Globo
Simone arrasa com barriga de fora e cinturinha finíssima em evento: "Seca" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, encantou os seguidores nesta terça-feira (15) ao aparecer com um look poderoso nas redes sociais.

É que ela compartilhou o visual nada básico que escolheu para a festa de lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, de quem é amiga próxima.

"Sobre ontem, no lançamento da coleção de roupas da miglas", declarou a sertaneja.

A cantora escolheu um top com brilho e uma calça larguinha. Com a barriga de fora, a estrela exibiu o shape sequinho e encantou os fãs com sua boa forma. "Maravilhosa", comentou um. "Como é gata", declarou outro. "Olhei e gritei: magra", afirmou outro. 

No mesmo evento, a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medinaforam flagrados pela primeira vez dividindo o mesmo espaço. Sem qualquer climão, eles posaram tranquilos para fotos

Já a atriz Fernanda Paes Leme causou com um look quente. Com uma regatinha branca bem coladinha ao corpo e sem sutiã, ela exibiu toda a sua beleza aos 38 anos. A musa mostrou que desconhece os efeitos do envelhecimento.

Veja:

FESTA DA CAÇULA

Filha da cantora Simone,a fofíssima Zaya Diniz surgiu mostrando um lado divertido ao fazer carinha de emburrada na festinha que comemorou seu primeiro aniversário em fevereiro. Preparada pela mamãe e pelo papai, o empresário KakáDiniz, a celebração luxuosa reuniu amigos e familiares em um salão de festas na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.