Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Personalidade forte: filha de Simone ganha festão, mas fecha a cara no 'parabéns'

Filha de Simone ganha festa luxuosa para comemorar seu primeiro aniversário e mostrou seu lado 'enfezada'; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espoleta! Filha de Simone ganha festa luxuosa, mas fecha a cara no 'parabéns' - AgNews
Espoleta! Filha de Simone ganha festa luxuosa, mas fecha a cara no 'parabéns' - AgNews

Filha da cantora Simone, a fofíssima Zaya Diniz surgiu mostrando um lado fofíssimo ao fazer carinha de emburrada na festinha que comemorou seu primeiro aniversário na tarde desta terça-feira (22).

Preparada pela mamãe e pelo papai, o empresário Kaká Diniz, a celebração luxuosa reuniu amigos e familiares em um salão de festas na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Mostrando uma personalidade forte, a pequena se assustou com os parabéns e fez uma cara de enfezada. A mamãe, claro, riu da situação e tentou animar a herdeira que encantou os presentes com suas bochechas enormes.

Chamou a atenção dos fãs a decoração caprichada da comemoração, toda em tons de azul e rosa bebê. Com uma mesa de doces gigantesca e um bolo sofisticado, a festa deixou os fãs da sertaneja animados.  O tema escolhido pela mamãe foi “Papel de Carta”, em uma pegada bem retrô. 

Veja fotos:

Festa de aniversário de Zaya Diniz, filha de Simone

Festa de aniversário de Zaya Diniz, filha de Simone

Festa de aniversário de Zaya Diniz, filha de Simone

NOVO CORPO! 

Focada na rotina fitness, a sertaneja Simone fez os fãs caírem para trás ao apresentar o resultado de todo seu esforço. É que já se passaram algumas semanas desde que a cantora resolveu se submeter a uma abdominoplastia e agora ela chocou os seguidores ao finalmente exibir o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria conversou com os fãs sobre diversos temas da vida pessoal e acabou matando a curiosidade deles. Uma das seguidoras foi enfática e questionou: "Si, quando vai mostrar o resultado da cirurgia?".