Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Simaria recebe ajuda da herdeira para arrumar a casa e se derrete: ''Minha bebê''

Menina de oito anos se oferece para ajudar a mãe, que fica encantada com a atitude

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria mostra filha arrumando o quarto - Instagram
Simaria mostra filha arrumando o quarto - Instagram

Na tarde desta sexta-feira (09), Simaria, da dupla com Simone, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes, encantou seus seguidores ao compartilhar um pouco da sua rotina em família.

Nas redes sociais, ela mostrou a herdeira mais velha, Giovanna, de apenas oito anos, se divertindo ao lado do irmão, Pawel, de cinco anos, no meio da bagunça do quarto de sua mansão.

"Olha como está essa casa e olha esses dois. E está essa zona porque está em reforma. Para de abrir o nariz, filho, você é tão lindo, fica abrindo as brocas. E seu cabelo, filha, o que aconteceu? Veio de mototáxi foi, Giovanna?", brincou Simaria ao comentar as caretas dos dois.

Logo depois, a primogênita pediu para ajudar a mãe a arrumar a bagunça. Ela então surgiu passando o aspirador no cômodo. “Não aguento. Ela falou: 'Mamãe, posso te ajudar?’. Olha isso. Ah, minha bebê", derreteu-se a sertaneja.

LUXO:

Recentemente, a artista compartilhou alguns vídeos de pura fofura de Pawel curtindo o dia na piscina ao lado do cão de estimação.

A piscina em questão, localizada no condomínio de luxo em Aphaville, região metropolitana da capital paulista, onde a sertaneja vive, chamou bastante atenção pelo tamanho.

Veja: