Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Luxo: Simaria compartilha vídeo do herdeiro em banho de piscina gigante

Em condomínio de luxo, cantora mostra momento de diversão do filho e se derrete por ele

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria mostra herdeiro em banho de piscina - Instagram
Simaria mostra herdeiro em banho de piscina - Instagram

Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais na tarde deste sábado (03) para mostrar um pouco da sua rotina de fim de semana ao lado de seu herdeiro.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora compartilhou alguns vídeos de pura fofura Pawel, de apenas três anos, curtindo o dia na piscina ao lado do cão de estimação.

A piscina em questão, localizada no condomínio de luxo em Aphaville, região metropolitana da capital paulista, onde a sertaneja vive, chamou bastante atenção pelo tamanho.

“O Jack entrou com você? Vou chamar o papai pra ver você nadar. Coisa linda da mamãe", derreteu-se ela enquanto filmava o filho nadando e se divertindo bastante.

O garoto é fruto do casamento de Simaria com o empresário espanhol Vicente Escrig. O casal ainda tem outra filha, Giovanna, de 9 anos de idade.

MAMÃE GATA:

Sempre causando na web e deixando os fãs loucos com seu corpo escultural. No entanto, a cantora surpreendeu a todos em fazer uma revelação inusitada. A cantora brincou e disse que muitas roupas que recebe dos fãs, no entanto, muitas acabam não servindo, pois muitos se enganam com sua altura. 

"Eu sou a pessoa que mais ajusta roupa nesse mundo, não tem uma roupa que eu compre que caiba em mim. Gente, vocês tem noção do que é: Eu uso 34, todo mundo acha que eu sou alta demais, eu não tenho nada de alta, eu sou muito baixinha. Eu uso 34 na parte de baixo e PP na parte de cima, vai vendo".