Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOCUIDADO

Poderosa! Simaria Mendes arremata look com bolsa de grife de R$ 16 mil: "Autoestima alta"

No último domingo, 20, a dupla de Simone retomou a fase ao vivo de 'The Voice Brasil Kids'

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes - Reprodução/ Instagram
Simaria Mendes - Reprodução/ Instagram

Certíssima! Nesta sexta-feira (25), Simaria, dupla de Simone, falou sobre um up na autoestima pelos stories.

Belíssima, ela apareceu com um look escandaloso e arrematou o visual com uma bolsa avaliada em, pelo menos, R$ 16 mil.

"A pessoa quando é bonita não precisa de filtro, só de um reboco", brincou a cantora, prometendo mostrar o look completo aos seguidores.

Ela ainda continuou: "A minha autoestima está tão alta ultimamente que a bicha está até perigosa, coleguinha". Em seguida, postou um clique para mostrar o visual do dia e ganhou muitos elogios da web: "Ostentando beleza nesse Brasil", disse um internauta. "Sou fã mesmo", disse outro seguidor. Diva é diva!

No último domingo, 20, a dupla de Simone retomou a fase ao vivo de The Voice Brasil Kids, entretanto, Simone não está marcando presença ao vivo devido à gravidez.

PARABÉNS

Recentemente, o pequeno completou mais um ano de vida e Simaria comemorou da melhor maneira possível. Ela compartilhou um clique do menino cheio de estilo e fez um textão pra lá de comovente.

“Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto, filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias, por ter você e sua irmãzinha. Vocês mudaram a minha vida para sempre, te amo meu filho, que Deus cubra sua vida de bençãos, e eu, sua mamãe estarei aqui sempre que você precisar, te amo, meu bebê mais lindo”, escreveu.

Veja: