Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Simaria celebra aniversário do herdeiro com texto comovente e encanta fãs

Pequeno Pawel aparece cheio de estilo nas redes da mamãe coruja e recebe homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria celebra aniversário do herdeiro com texto comovente - Instagram
Simaria celebra aniversário do herdeiro com texto comovente - Instagram

Parabéns! É dia de festa na casa de Simaria Mendes, da dupla com Simone. É que o herdeiro mais novo da cantora está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 11, e ela é só alegria.

Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique do pequenoPawel, onde o menino aparece cheio de estilo, com camisa social e suspensório nas calças, e declarou todo o amor que sente por ele.

“Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto, filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias, por ter você e sua irmãzinha”, iniciou ela.

A cantora falou ainda como a experiência de ser mãe mudou a sua vida: “Vocês mudaram a minha vida para sempre, te amo meu filho, que Deus cubra sua vida de bençãos, e eu, sua mamãe estarei aqui sempre que você precisar, te amo, meu bebê mais lindo”, escreveu.

Nos comentários, os fãs foram só carinho e elogios. “Perfeitinho demais”, “Parabéns para o príncipe mais lindo”, “Lindo igual a mãe”, disseram alguns deles.

RECUPERAÇÃO:

A artista anunciou na última terça-feira (8) que está curada do novo coronavírus. Em uma publicação na web, ela elegeu uma sequência de cliques em que aparece com looks ousados para dar a notícia aos fãs.

"Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: “Estou curada”. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", declarou ela.

Veja: