Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Simaria celebra aniversário de Simone com homenagem emociante e encanta fãs: ''Parceira da vida''

Nas redes sociais, cantora compartilha sequência de cliques ao lado da irmã e faz declaração comovente

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria celebra aniversário de Simone com homenagem emociante e encanta fãs - Instagram
Simaria celebra aniversário de Simone com homenagem emociante e encanta fãs - Instagram

As irmãs Simone e Simaria não escondem que tem uma relação de pura união e, nesta segunda-feira (24), dia em que Simone celebra mais um ano de vida, não poderia ser diferente.

Nas redes sociais, Simaria compartilhou um clique em que aparece ao lado de sua dupla e fez questão de mostrar todo o seu amor. Atacando de irmã coruja, ela fez uma linda homenagem em celebração ao aniversário da cantora.

“Hoje é o dia da minha tampa da panela minha parceira da vida e da música. Minha irmã amada! Dona de um coração generoso e que se preocupa com todos que estão a sua volta”, iniciou ela.

Em seguida, a musa fez uma pequena prece: “Eu peço a Deus que cubra sua família de saúde e de proteção. Ver sua felicidade é a minha também, te amo até o infinito, meu amor.”, finalizou a artista.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios e também deixaram felicitações para a aniversariante do dia. Ary Fontoura fez questão de deixar uma mensagem de carinho.

LUXO

Morando em uma mansão na região nobre de São Paulo, Simone Mendes surpreendeu os internautas, na última quinta-feira (20), ao fazer um tour pelo seu luxuoso closet e exibir detalhes da decoração. 

Em seu canal no Youtube, a sertaneja mostrou que estava contando com a ajuda de uma equipe para organizar as inúmeras peças de roupas, calçados e acessórios. 

Veja: