Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Em sua mansão, Simone Mendes exibe grande coleção de artigos de luxo em closet: "Tinha tanta coisa"

A sertaneja dividiu com os fãs o momento em que organizava o seu closet com uma equipe de profissionais

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sua mansão, Simone Mendes exibe grande coleção de artigos de luxo em closet: "Tinha tanta coisa" - Reprodução/YouTube
Em sua mansão, Simone Mendes exibe grande coleção de artigos de luxo em closet: "Tinha tanta coisa" - Reprodução/YouTube

Morando em uma mansão na região nobre de São Paulo, Simone Mendes surpreendeu os internautas, nesta quinta-feira (20), ao fazer um tour pelo seu luxuoso closet e exibir detalhes da decoração. 

Em seu canal no Youtube, a sertaneja mostrou que estava contando com a ajuda de uma equipe para organizar as inúmeras peças de roupas, calçados e acessórios. 

"Nem eu imaginava que tinha tanta coisa na minha vida. Acho que fui uma centopeia na outra vida e nesta estou querendo de novo ser e comprei uma quantidade de sapato.", brincou ao mostrar a extensa coleção. 

Ainda no registro, Simone mostrou que é gente como a gente e não consegue se desprender de um sapato antigo que já está até rasgado. 

"Era já para eu desfazer, mas não consigo me desfazer (dele). Já rasgou, mandei para o sapateiro botar uma solo que não era dele porque eu gosto muito dele".

NOVIDADES

Na estrada há mais de 12 anos, Simone e Simaria pegaram os fãs de surpresa ao revelar que a dupla está prestes a dar um novo passo na carreira, diferente de tudo já aguardado. 

As irmãs seguirão a carreira artística como um trio, acrescentando um membro a equipe. Apesar de não terem revelado a personalidade, ela já foi escolhida. 

“Alô Brasil! Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica! A dupla Simone e Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queiro pra não babar”, escreveram.

a