Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Silvia Poppovic lamenta saudades do marido seis meses após morte: "Fomos cúmplices"

Silvia Poppovic lamenta saudades que está sentindo do marido, o endocrinologista Marcello Bronstein, seis meses após sua morte

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic desabafou sobre a saudade que sente do marido - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic desabafou sobre a saudade que sente do marido - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a saudade que sente do marido, o endocrinologista Marcello Bronstein. Ele faleceu aos 78 anos no dia 25 de novembro de 2022, meses após passar por un transplante de medula óssea.

Aos 68 anos, a famosa relembrou momentos felizes ao lado do médico, que ficou por quase três décadas ao seu lado: "Hoje faz 6 meses que você se foi! Quando vejo nossas fotos, agradeço os momentos inesquecíveis que vivemos juntos!", começou ela.

"Foram 27 anos intensos de amor e aprendizado; fizemos uma linda família, viajamos juntos pelo mundo, ouvimos muita música boa; curtimos nossos amigos, fomos cúmplices e companheiros nos momentos difíceis e nós gostamos, cada vez mais, com o passar do tempo", lamentou Silvia.

Por fim, ela destacou que continua pensando no amado diariamente: "Muitas saudades, meu querido Marcello! Você continua vivo e vibrando dentro de mim! Te amo!", escreveu ela. Na publicação, a apresentadora exibiu fotos do veterano sozinho, com ela e uma selfie dos dois com a filha.

Para quem não sabe, Marcello lutava contra uma leucemia desde 2021. Ele chegou a fazer um transplante de medula óssea, tendo a filha Ana, de 23 anos, como doadora, mas não resistiu à doença e faleceu no final do ano.

SILVIA POPPOVIC ACUSOU EMISSORAS DE COPIAREM SEU FORMATO

Pioneira de programas vespertinos sobre o comportamento humano na TV brasileira, Silvia Poppovic desabafou sobre as inúmeras atrações que copiaram seu formato ao longo dos anos. Ela afirmou acreditar ter renovado a forma de se comunicar com o público ao tratar assuntos sensíveis, mas lamentou a forma como seu legado foi sucateado.

A declaração foi dada durante a participação da apresentadora no Pânico, da Jovem Pan News. “Eu fui muito mal copiada Eu não inventei a roda, fiz um programa que foi se desenvolvendo para falar de temas que na televisão não se falava", começou ela.