Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Poppovic expõe detalhes desesperadores de assalto em SP: "Me estrangulou"

Apresentadora Silvia Poppovic expõe detalhes dos momentos desesperadores que viveu ao ser vítima de assalto em São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic falou sobre o assalto que sofreu em São Paulo - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic falou sobre o assalto que sofreu em São Paulo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), Silvia Poppovic voltou a desabafar nas redes sociais e deu mais detalhes dos momentos desesperadores que viveu ao ser assaltada na cidade de São Paulo. Ela contou que voltava de um almoço na casa de um amigo, que mora a apenas 50 metros de sua residência, quando foi surpreendida pelo assaltante.

"De repente, esse bandido me pegou, me deu uma chave de braço, me estrangulou. Estou com o pescoço todo dolorido, cabeça, ombros doloridos. Me deu chute nas pernas, derrubou no chão. Com uma mão, ficava me estrangulando; com outra mão, que ele tinha solta, começou a puxar o anel", lamentou a apresentadora.

Ela também falou sobre a perda de sangue que sofreu ao ser violentada pelo bandido: "Começaram a sangrar as duas mãos, ele ficou desesperado também. Ele resolveu fugir já levando um anel meu, que foi difícil de sair da mão porque ele estava com muita violência, então rasgou meu dedo".

Silvia ainda lamentou a forma como a capital paulista está sendo deixada de lado pelas autoridades: "Não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior. Não faz parte da minha vida aceitar que a gente não pode sair a pé, na calçada da rua da gente, que a gente não possa sair a pé na casa de um amigo. Não dá mais. Que vida é essa?", indagou.

"Se eu, que moro num bairro rico, não tenho nenhuma proteção policial, uma ronda policial, imagino como está na periferia. Temos que pôr um basta. Acho que a sociedade tem que se organizar e realmente começar a exigir uma segurança pública de qualidade, que nos garanta ir e vir sem ser derrubada, estrangulada no meio da rua", criticou a famosa.

Por fim, ela completou: "O único caminho que a gente pode ter é o de exigir providências de uma política de segurança pública que fiscalize mais. Não quero entrar nesse grupo que fala ‘Vou ter que mudar de país, vou ter que sair daqui’. Não é possível. A gente não vai abrir mão do nosso país, da nossa cidade".

SILVIA POPPOVIC FAZ RARA APARIÇÃO COM A FILHA

Silvia Poppovic surpreendeu seguidores ao posar junto da filha, Ana, de 23 anos, em janeiro de 2024. Ela mostrou momentos das férias em família e abriu mão da discrição na vida pessoal ao surgir com a jovem.

Nas imagens, Silvia aparece com um vestido sem alças verde e a filha posa com um biquíni preto, mostrando a excelente forma. Elas sorriem para a câmera e deixam claro que estão aproveitando muito o início de 2024.

"Como é bom poder curtir as férias com a minha filhota!", escreve a famosa. "Mar, praia, boas conversas e comida fresca! Não é um privilégio?". Ana é filha dela com o médico Marcello Bronstein, falecido em 2022 durante o tratamento de uma leucemia.