Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento família

Discreta, filha de Silvia Poppovic faz raríssima aparição com a mãe: "Filhota"

Ana Poppovic Bronstein, filha da apresentadora Silvia Poppovic, aparece ao lado da mãe em rara aparição: ela foi doadora de medula do pai

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, filha de Silvia Poppovic faz raríssima aparição com a mãe - Reprodução/Instagram
Discreta, filha de Silvia Poppovic faz raríssima aparição com a mãe - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic surpreendeu seguidores ao posar junto da filha, Ana, de 23 anos, nesta segunda-feira (08). Ela mostrou momentos das férias em família e abriu mão da discrição na vida pessoal ao surgir com a jovem.

Nas imagens, Silvia aparece com um vestido sem alças verde e a filha posa com um biquíni preto, mostrando a excelente forma. Elas sorriem para a câmera e deixam claro que estão aproveitando muito o início de 2024.

"Como é bom poder curtir as férias com a minha filhota!", escreve a famosa. "Mar, praia, boas conversas e comida fresca! Não é um privilégio?". Ana é filha dela com o médico Marcello Bronstein, falecido em 2022 durante o tratamento de uma leucemia.

Foi a filha, aliás, quem doou a medula para o pai, quatro meses antes da morte. Ela é estudante de Medicina na cidade de Sorocaba e mantém a vida pessoal longe dos holofotes. A conta no Instagram, por exemplo, tem pouco mais de 3 mil seguidores e é fechada. Em outro perfil, ela mostra rolês culinários. Confira:

SILVIA POPPOVIC HOMENAGEIA MARIDO UM ANO APÓS MORTE

Silvia Poppovicusou suas redes sociais em novembro para lamentar um ano do falecimento de seu marido, o médico endocrinologista Marcello Bronstein. Ela compartilhou algumas lembranças e emocionou com uma dedicatória.

Nos registros, o casal aparece feliz, curtindo momentos juntinhos. Na legenda, a apresentadora de TV abriu seu coração sobre a saudade que sente do marido. “Um ano sem você, Marcello! Muitas saudades de tudo; do seu carinho comigo; das nossas viagens; conversas; de viver ao seu lado e sonhar a vida juntos! Você faz muita falta, meu amor!”, começou.

Em seguida, ela disse que está aproveitando esse dia triste de saudade para enaltecer a memória de Marcello em um evento especial. “Quero me lembrar de você sempre com esse sorriso e esse abraço de urso, macio, gostoso e protetor! Hoje estou viajando para Foz do Iguaçu, para o SINE, Simpósio Internacional de Neuro-Endocrinologia, para fazer a entrega do primeiro prêmio Marcello Bronstein, em sua homenagem”, contou.