Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Poppovic atualiza estado de saúde do marido após cirurgia: "Não é fácil"

Silvia Poppovic atualiza seguidores nas redes sociais sobre o quadro clínico de seu marido após um transplante de medula

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic atualizou o estado de saúde do marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic atualizou o estado de saúde do marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (25), Silvia Poppovic surgiu nos stories de seu Instagram para dar atualizações do estado de saúde do marido, o empresário Marcello Bronstein. O veterano realizou um transplante de medula há onze dias e segue internado em recuperação.

“Óbvio que não é fácil, o processo é delicado, mas começamos anos aproximar da data da “pega”, hoje é o dia D+11, ou seja, onze dias do transplante. Estamos nos aproximando do dia importante após a nossa filha Ana ter doado as células-tronco saudáveis para o Marcello", começou a apresentadora.

Em seguida, a famosa explicou que o quadro de saúde de seu marido foi atualizado positivamente há algumas horas, lhe dando ainda mais esperanças sobre sua recuperação.

"Hoje tivemos uma notícia feliz, uma contagem de 10 leucócitos no organismo do Marcello, ou seja, a medula dele começa a trabalhar, porque esta contagem estava zerada. É como um teste de gravidez, sensação de alegria, euforia. Isso mostra que as células estão começando a se organizar para depois se reproduzir”, comemorou.

NEY LATORRACA SE DECLARA AO MARIDO

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ney Latorraca enalteceu o marido, Edi Botelho. Os dois são casados há mais de 20 anos, mas raramente aparecemem público. Isso porque o próprio ator vive uma vida tranquila e reclusa, com dedicação total ao ofício. 

"Não me arrependo de não ter tido filhos. Até cogitei em uma época, mas pensei melhor: "Ah, não, vai começar de novo toda essa história de encontrar vaga para criança em pensão…", disse ele em entrevista ao jornal Extra.