Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Silvia Poppovic anuncia evolução no quadro do marido: "Nova data de nascimento"

Toda sorridente, Silvia Poppovic anuncia evolução no quadro de saúde de Marcello Bronstein após o transplante de medula óssea

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic anuncia evolução no quadro do marido: "Nova data de nascimento" - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic anuncia evolução no quadro do marido: "Nova data de nascimento" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), a apresentadora Silvia Poppovic começou o dia cheia de felicidade ao anunciar uma notícia boa aos fãs: seu marido Marcello Bronstein teve uma considerável evolução em seu tratamento contra uma leucemia.

Após realizar um transplante de medula óssea há um mês, o médico finalmente apresentou uma melhora em seu estado de saúde.

"Um dos 'bom dias' mais felizes dos últimos tempos. Posso declarar, oficialmente, que aconteceu a pega das células troncos doadas pela Ana para o Marcelo. Precisamos de mais dois dias acima de 500, mas hoje já podemos comemorar! Vai ser o café da manhã mais feliz dos últimos tempos", explicou ela.

Essa era uma etapa importantíssima no tratamento, ressalta a comunicadora: "É para comemorar, festejar. A partir de agora, ele começa a reproduzir o próprio, sangue, saúde e vida".

Por fim, ela reforçou a felicidade com a novidade. "Nova data de nascimento do Marcello", completou.

Marcello Bronstein segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O marido de Silvia Poppovic está sob cuidados médicos desde o início de julho.

Veja:

DOAÇÃO!

A apresentadora Silvia Poppovic emocionou os seguidores ao publicar cliques emocionantes de um momento difícil que ela está passando.

É que sua filha Ana foi internada para fazer a retirada das células-tronco que serão doadas para o pai, Marcello Bronstein. Ela é compatível e vai ajudar a salvar a vida do médico.