Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMA TENSO

Silvia Abravanel expõe barraco com Yudi Tamashiro no SBT e desaba: "Comecei a tremer"

Silvia Abravanel expõe barraco feio que teve com Yudi Tamashiro no SBT na época em que o rapaz comandava o Bom Dia & Cia

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 21h40

Silvia Abravanel deu detalhes de uma discussão que teve com Yudi Tamashiro no SBT - Reprodução/YouTube/Instagram
Silvia Abravanel deu detalhes de uma discussão que teve com Yudi Tamashiro no SBT - Reprodução/YouTube/Instagram

Silvia Abravanel relembrou uma calorosa discussão que teve com Yudi Tamashiro na época em que o rapaz comandava o Bom Dia & Cia no SBT. Na época, a herdeira de Silvio Santos trabalhava como diretora da atração infantil e se irritou após uma série de atitudes rebeldes que o artista andava tendo.

A apresentadora explicou sobre uma regra interna que sempre existiu no SBT: comunicadores infantis não podem mudar o visual sem a autorização do chefe. Ao mudar radicalmente o cabelo, o colega de Priscilla Alcântara foi chamado para conversar com o patrão, mas se negou a cumprir a ordem.

“‘Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio! Ele cortou por conta própria!’”, começou Silvia Abravanel. Foi então que ela tentou apaziguar a situação colocando os dois para conversar, mas acabou brincando com o então apresentador infantil.

“’Eu falei como não vai? Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, relembrou a artista.

“’Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’ E a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, completou a herdeira de Silvio Santos, garantindo já ter feito as pazes com Yudi: “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”, contou.

GLORIA PEREZ COMENTA ESCALAÇÃO DE JADE PICON PARA NOVELA

Autoria da próxima novela das nove da Globo, Gloria Perez resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon. A influenciadora integrará o elenco de Travessia, mesmo sem possuir formação como atriz nem o DRT, o registro profissional da área, e está dando o que falar na web.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha", disse a veterana ao jornal O Globo.