Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Silvia Abravanel detalha saúde de Silvio Santos após sumiço do SBT: "Não tem como"

Silvia Abravanel detalha saúde do pai e explica sobre possível volta de Silvio Santos às telinhas após ser substituído por Patrícia Abravanel

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel falou sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel falou sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel esteve entre os 900 convidados para a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. na noite desta quinta-feira (22). Ao passar pela área de imprensa, a veterana deu detalhes do estado de saúde do pai, Silvio Santos.

Segundo a apresentadora, ela não pode falar sobre sua possível volta às telinhas, já que o famoso pode mudar de ideia a qualquer minuto. "Gente, isso [se Silvio Santos vai voltar ou não para a TV] eu não posso responder, eu acho que ele, meu pai é muito de lua. Se ele levantar um dia e resolver, de pijama mesmo", começou ela.

"Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do programa de pijama, porque ele é assim, ele chega, coloca o microfone dele, entra e faz o show dele. Mas é uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível e a gente não tem como responder isso por ele, né", explicou Silvia.

Apesar de estar recluso, ela explicou que ele está em um ótimo estado: "Ele está ótimo, graças a Deus. Com saúde, mais que todo mundo, com seus 92 anos, quase 93. Está muito bem. Adorou o programa que a gente fez em homenagem a ele, assistiu, curtiu, deu risada, se emocionou... enfim, foi muito bacana".

No rápido bate-papo, a morena ainda brincou ao comentar sobre uma das experiências que serão leiloadas durante a noite: um jantar com sua irmã, Patrícia Abravanel. "Quem sabe eu ganho esse jantar e vou jantar com ela, né? Porque a gente quase não consegue se encontrar", disse ela.

DEFENDEU O PAI

Silvia Abravanel saiu em defesa do pai, o apresentador e fundador do SBT Silvio Santos. Em uma entrevista, ela disse que segue sem assistir ao seriado inspirado na história do pai e disse que faltou "decência" para os criadores.

"Muitas pessoas têm vindo comentar comigo. Eu só ouço, porque não assisti [à série] e nem faço questão de assistir. Mas minha opinião é essa: eles tentaram ganhar mídia, ganhar fama, em cima de coisas de escândalos não-verdadeiros", disse ela ao 'Splash Vê TV'.