Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvia Abravanel debocha de declarações do sobrinho, Tiago Abravanel: "Problema dele"

Direta e reta: Silvia Abravanel debocha de declarações do sobrinho e diz que nem viu sua participação no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 08h49

Silvia Abravanel debocha de declarações do sobrinho, Tiago Abravanel: "Problema dele" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel debocha de declarações do sobrinho, Tiago Abravanel: "Problema dele" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel mostrou personalidade ao comentar as críticas que o ator Tiago Abravanel fez contra a família durante a participação no BBB22.

Em um tom claro de falta de importância, ela mandou um recado direto ao sobrinho.

"Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu", declarou ao podcast O Programa de Todos os Programas.

Na conversa, ela disse que é mais próxima de algumas irmãs e que isso é natural. 

"Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina", afirmou ela.

Silvia Abravanel, que comandou por anos o Bom Dia & Cia, também disse que foi vítima de ataques.

"Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo", explicou Silvia.

GLORIA PEREZ COMENTA ESCALAÇÃO DE JADE PICON PARA NOVELA

Autoria da próxima novela das nove da Globo, Gloria Perez resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Jade Picon. A influenciadora integrará o elenco de Travessia, mesmo sem possuir formação como atriz nem o DRT, o registro profissional da área, e está dando o que falar na web.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha", disse a veterana ao jornal O Globo.