Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Silvia Abravanel comemora 92 anos do pai e surpreende fãs com clique inédito: "Grande homem"

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel posta foto rara do pai e comemora aniversário do apresentador com declaração; confira!

Renata Garre Publicado em 12/12/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel comemora 92 anos do pai e surpreende fãs com clique inédito: "Grande homem" - Reprodução/ SBT
Silvia Abravanel comemora 92 anos do pai e surpreende fãs com clique inédito: "Grande homem" - Reprodução/ SBT

Hoje o dia começou em festa na casa de Silvio Santos. Isso porque o apresentador está completando mais um ano de vida. Silvia Abravanel, uma de suas filhas, aproveitou a ocasião especial para parabenizar o pai nas redes sociais e surpreendeu os seguidores com um clique inédito do artista. 

Na foto resgatada, o dono do baú aparece bem novinho."92 do Papai; dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter a sorte de fazer parte dela. Te amo muito", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs também celebraram a data e desejaram felicitações ao famoso."É incrível como pessoas tão destacadas, se comportam de forma tão simples. Este homem é um grande exemplo sobre como educar uma família admirável", disse uma.

"Parabéns para o maior ícone da TV brasileira! Admiro demais a história do seu pai e também seus valores, que Deus abençoe com muita saúde!", desejou outra. "Parabéns pra esse grande homem!", comentou uma terceira.

SILVIA ABRAVANEL SOBRE TRABALHAR COM O PAI

Recentemente, Silvia Abravanel relatou como é trabalhar com o pai, Silvio Santos, em uma participação do podcast PodCARAS

A apresentadora contou que quando começou a trabalhar na emissora SBT, a relação dos dois era bem familiar. "Eu criei uma coisa com ele há muitos anos atrás, porque assim, quando eu entrei no SBT ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos", disse ela.

Mas o tipo e tratamento diferenciado incomodava muito Silvia, que decidiu confrontar o pai para que as relações fora e dentro do trabalho não fossem prejudicadas. "E isso ao longo dos anos foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal [...]".

"Chegou um dia eu falei pra ele 'olha seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta pra dentro do SBT. Da porta pra fora, o senhor é meu pai, aqui dentro preciso que o senhor seja meu chefe. Assim como o senhor trata todos os outros funcionários aqui, eu preciso que o senhor me trate também", completa a apresentadora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!