Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Sidney Sampaio recebe alta hospitalar após trágica queda em hotel; ator teve duas fraturas

Sidney Sampaio recebe alta hospitalar em internação do Rio de Janeiro; veja detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio recebe alta hospitalar após trágica queda em hotel; ator teve duas fraturas - Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio recebe alta hospitalar após trágica queda em hotel; ator teve duas fraturas - Reprodução/Instagram

O ator Sidney Sampaio recebeu alta no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde foi internado após sofrer uma grave queda do primeiro andar de um hotel de Copacabana, também no Rio de Janeiro. As informações são do G1.

O ator foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (4), mas já foi liberado para voltar para casa nesta tarde. Segundo o boletim médico, foi encontrado duas fraturas no corpo do ex-galã da Globo, mas não houve necessidade de intervenção cirúrgica. 

Ainda de acordo com o portal, familiares e amigos foram visitar Sidney Sampaio no hospital, mas optaram por não conversar com a imprensa. 

A mãe do ator se pronunciou nesta sexta-feira (04) após o filho cair de uma janela de hotel no Rio de Janeiro. Edina Maria Sampaio de Souza contou o que ela acha que motivou os acontecimentos que levaram à queda.

Falando com o Splash, do UOL, a cabeleireira deu detalhes sobre o que estava ocorrendo na vida do astro logo antes do que quase se tornou uma tragédia. Ele se atirou da janela de um apartamento de hotel.

"O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão", revela a mãe, preocupada. Ela disse já ter ido até o hospital e conversado com o artista, que está bem, apesar de ter sofrido duas fraturas quando atingiu o chão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

JÁ FOI VÍTIMA DE CRIME

Em 2013, o ator Sidney Sampaio passou por uma situação desesperadora ao deixar a casa da então noiva, Carol Nakamura. Segundo as fontes da coluna Olá do jornal Agora S. Paulo, o ex-galã da Globo foi vítima de um assalto e uma tentativa de sequestro-relâmpago.

No bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, o famoso foi reconhecido por criminosos, que levaram seus pertences e tentaram o sequestrar. A assessoria também confirmou na época que os bandidos levaram seu carro e o celular, mas sua carteira continuou no bolso.