Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Sidney Sampaio já foi vítima de tentativa de sequestro-relâmpago ao deixar casa da ex

Em 2013, Sidney Sampaio já foi vítima de um crime gravíssimo ao deixar a casa de Carol Nakamura, com quem tinha um noivado

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio já foi vítima de tentativa de sequestro-relâmpago ao deixar casa da ex - Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio já foi vítima de tentativa de sequestro-relâmpago ao deixar casa da ex - Reprodução/Instagram

Em 2013, o ator Sidney Sampaio passou por uma situação desesperadora ao deixar a casa da então noiva, Carol Nakamura. Segundo as fontes da coluna Olá do jornal Agora S. Paulo, o ex-galã da Globo foi vítima de um assalto e uma tentativa de sequestro-relâmpago.

No bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, o famoso foi reconhecido por criminosos, que levaram seus pertences e tentaram o sequestrar. A assessoria também confirmou na época que os bandidos levaram seu carro e o celular, mas sua carteira continuou no bolso.

Sidney Sampaio e Carol Nakamura quase subiram ao altar em 2019. Faltando apenas três semanas para o casamento, eles decidiram colocar um ponto final nos preparativos. Até o vestido já estava pronto. 

Na época da separação, ela chegou a publicar uma mensagem com um desabafo."Por muito tempo, fui tudo o que pude. Agora, sou tudo o que quero", declarou ela. O término aconteceu após uma confusão em um avião quando os dois discutiram feio.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

O ACIDENTE GRAVE DE SIDNEY SAMPAIO

O ator Sidney Sampaio se jogou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região. Não se sabe os detalhes do estado de saúde do ator.

As informações foram reveladas pelo Balanço Geral RJ, que afirmou que ele teria destruído o quarto no qual se hospedou. O programa exibiu imagens que mostram o espaço totalmente destruído.

Ainda de acordo com o veículo, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h alterado e inicialmente não foi aceito no local. No entanto, conseguiu se hospedar. Testemunhas relataram ao jornal que o ator quebrou o quarto em que estava antes de cair.