Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga da sacada; ator está no hospital

Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga da sacada; veja os detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 12h35 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga da sacada - Reprodução/ Instagram
Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e se joga da sacada - Reprodução/ Instagram

O ator Sidney Sampaio se jogou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região. Não se sabe os detalhes do estado de saúde do ator.

As informações foram reveladas pelo Balanço Geral RJ, que afirmou que ele teria destruído o quarto no qual se hospedou. O programa exibiu imagens que mostram o espaço totalmente destruído.

Ainda de acordo com o veículo, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h alterado e inicialmente não foi aceito no local. No entanto, conseguiu se hospedar. Testemunhas relataram ao jornal que o ator quebrou o quarto em que estava antes de cair.

Sidney Sampaio ganhou fama nacional no início dos anos 2000, quando era um dos galãs da TV Globo e fez novelas de sucesso, como Malhação, Alma Gêmea, Páginas da Vida, Sete Pecados, Caras & Bocas, Ti Ti Ti e Salve Jorge. Em 2015, ele foi para a Record TV, onde permaneceu até 2019. Seu último trabalho na TV foi na série Tô de Graça, do Multishow, em 2021.

Veja o vídeo: 

ATOR JÁ SOFREU GOLPE

GOLPE

Sucesso em várias novelas da Globo, o ator Sidney Sampaio contou que foi vítima do famoso golpe 'Boa Noite Cinderela', um clássico dos criminosos. Em entrevista para Tiago Américo no programa Os Insuportáveis, ele contou detalhes da situação que aconteceu em um dia comum quando ele resolveu tomar uma cerveja na orla da praia.

"Eu já fui vítima e é horrível”, começou ele. Segundo o ator, tudo começou quando ele pediu uma cerveja em um quiosque. Alguém se aproveitou, colocou alguma substância na bebida e o ator ficou fora de si. Ele foi colocado no próprio carro e levado para algum lugar.