Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sidney Magal revela ataque de fã no camarim: "Até desmaiar num orgasmo"

Em entrevista, Sidney Magal revelou detalhes das reações absurdas que causava nas fãs

Redação Publicado em 26/11/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal revela ataque de fã no camarim: "Até desmaiar num orgasmo" - Reprodução/Instagram
Sidney Magal revela ataque de fã no camarim: "Até desmaiar num orgasmo" - Reprodução/Instagram

O cantor Sidney Magal fez uma revelação curiosa sobre o "furor" que sempre despertou em muitas mulheres. Ele contou uma história inusitada que aconteceu durante um show que ele realizou no passado.

"Que eu me lembre, uma vez eu vi uma mulher se masturbando, numa mesa, na frente do palco. E minha mulher também viu, porque estava lá em cima no camarote", lembrou ele em entrevista ao podcast 'Flow'. E não para por aí.

"Outra entrou correndo no camarim, eu recebendo as pessoas. Ela veio correndo, se abraçou comigo e cravou as unhas nas minhas costas, trançou as pernas na minha coxa e começou a tremer e revirar os olhos. Minha mulher me olhando pergunta: 'o que a gente faz?' Nem eu sabia. Deixei a perna imóvel e ela ficou ali até desmaiar num orgasmo".

Na conversa, o cantor também esclareceu a relação de amor que vive com Magali West. Os dois vivem um relacionamento de muito carinho há 42 anos. Isso mesmo: são mais de quatro décadas de união.

"A pedi em casamento no dia em que a conheci. Nos vimos três vezes depois e casamos. Dá certo porque somos totalmente diferentes, mas temos tudo, amor, parceria, respeito... Nós dois roncamos. Quando ela acorda e me pergunta se roncou eu digo: "ainda bem, assim sei que você estava respirando. Porque o dia em que você não roncar, eu morro", declarou.

BRILHOU

Recentemente, Sidney Magal brilhou no The Masked Singer Brasil.Em uma entrevista, ele inclusive deu detalhes de como foi a experiência e confessou que não sabia quem era ninguém.

"Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui para o ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis", disse ele.