Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Difícil

Sidney Magal revela problemas e pedido de ajuda em gravações do 'The Masked Singer Brasil': "Não vou aguentar"

O artista falou sobre o sufoco que passou antes de ser o primeiro eliminado do novo reality show da Globo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista falou sobre o sufoco que passou antes de ser o primeiro eliminado do novo reality show da Globo; confira - Reprodução/TV Globo
O artista falou sobre o sufoco que passou antes de ser o primeiro eliminado do novo reality show da Globo; confira - Reprodução/TV Globo

Sidney Magal alegrou o público na estreia de 'The Masked Singer Brasil' na última terça-feira (10). O cantor, de 71 anos, foi o primeiro participante a ser eliminado do novo reality show musical da Globo e falou sobre os problemas que enfrentou ao se vestir de cachorro-quente no programa.

Em entrevista ao 'TMZ', do Multishow, o artista revelou que ficou muito tempo com sua fantasia de 'dogão' e chegou a passar mal: "Nesse primeiro programa, obviamente, por causa dos acertos de luz, de câmera e tudo mais. A própria Ivete [Sangalo], balé e era muito movimento em cena. Teve um pouquinho de demora, porque tive que esperar 1h30 em pé sem poder sentar por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: 'gente, não vou aguentar não, estou sufocado aqui dentro'. Aí, eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar", afirmou.

Sabendo da ansiedade que o público tem para descobrir quem são os outros cantores fantasiados, o artista esclareceu que não conhece a identidade de seus concorrentes.. "Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui para o ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis", disse ele.

BIZARRO!

Nesta quarta-feira (10), Fátima Bernardes deixou os telespectadores confusos ao começar o Encontro vestida de nada mais, nada menos que um cachorro-quente.

Acontece que a apresentadora recebeu Sidney Magal, o primeiro eliminado do The Masked Singer, e resolveu entrar no clima ao vestir a fantasia de dogão que o cantor utilizou durante o programa.