Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sidney Magal expõe fã que se masturbou montada em sua perna: "Agarrou e gemeu"

Sidney Magal expõe fã que invadiu seu camarim e protagonizou um verdadeiro ataque sexual contra o cantor

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal expõe fã que se masturbou montada em sua perna: "Agarrou e gemeu" - Reprodução/YouTube
Sidney Magal expõe fã que se masturbou montada em sua perna: "Agarrou e gemeu" - Reprodução/YouTube

Na última quarta-feira (10), o cantor Sidney Magal relatou uma situação inacreditável que já viveu: durante um show, uma fã invadiu seu camarim e se masturbou agarrada na perna do artista.

A história foi detalhada durante sua participação no podcast Inteligência Ltda. Na ocasião, ele ficou perplexo com a atitude da admiradora.

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", disparou ele.

Magali West, sua esposa, estava presente no momento do ataque sexual e aconselhou o marido a deixar a fã 'terminar o trabalho'.

"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", explicou.

Duas semanas após a situação, a admiradora em questão encontrou Sidney Magal mais uma vez na porta dos estúdios da TV Globo - dessa vez, ela foi barrada pela esposa do cantor. "Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", completou.

Veja:

DESABAFO!

Solange Couto surpreendeu seus seguidores ao abrir o coração para contar sobre seu casamento com um cantor famoso, nunca exposto na mídia. Entre 1975 e 1980 a famosa viveu um relacionamento fantasma, já que não podia conta em público sobre o affair para não prejudicar o artista.

Apesar de não ter citado nomes, especula-se que a experiência traumática da veterana tenha sido com Sidney Magal, com quem se relacionou por cinco anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.