Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após susto que causou internação, Sidney Magal revela grande medo: “Vou embora assim?”

Sidney Magal, que precisou ficar internado após passar mal em show, revela grande medo que sentiu no momento do susto; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal revela grande medo - Reprodução/ Instagram
Sidney Magal revela grande medo - Reprodução/ Instagram

Sidney Magal passou por um susto e tanto em um de seus show. Isso porque no final do mês de maio o cantor passou mal em uma apresentação em São José dos Campos, no interior de São Paulo, e foi internado às pressas. Após o momento difícil passar, ele analisou o que viveu.

Em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar no próximo domingo (18), ele contou que foi um momento delicado e chegou até a achar que morreria durante o show. Inclusive, Sidney ainda revelou que esse é um de seus medos, já que tem uma ligação muito boa com o palco.

“Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, disse.

Ele, que ficou internado por um tempo, recebeu alta e precisou ficar um período em repouso, mas já pensa em suas próximas apresentações. Seu plano é voltar a cantar já em julho. "Eu acredito que não vá ter que adiar nem cancelar, porque estou vendo que não vai ter problema”, garantiu.

Aposentadoria

Sidney Magal deu detalhes de sua possível aposentadoria. Aos 72 anos, ele contou quando pretende parar de vez de fazer shows e falou sobre seu estado de saúde. “Quando a vida não se apresentar mais para mim de maneira intensa no palco, serei apenas o vovô da Madalena”, garantiu ele em entrevista ao Estado de S. Paulo. No bate-papo, ele também deu detalhes do que sentiu ao precisar ir para o centro médico ao passar mal.

"Eu me assustei. Mas, chegando ao hospital, o médico me disse: 'Dê graças a Deus. Foi um acidente vascular muito pequeno. Foi uma coisa mínima, em uma região do cérebro que não vai te afetar absolutamente em nada'. E não afetou. Nenhum movimento, nada", detalhou o artista.