Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÂNICO!

Show de Matuê é interrompido por tiroteio e cantor se posiciona: "Maior confusão"

Show de Matuê é marcado por tiroteio no litoral de São Paulo e cantor desabafa nas redes sociais sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matuê desabafou nas redes sociais sobre o tiroteio que aconteceu em seu último show - Reprodução/Instagram
Matuê desabafou nas redes sociais sobre o tiroteio que aconteceu em seu último show - Reprodução/Instagram

Matuê desabafou nas redes sociais sobre o tiroteio que aconteceu em seu último show, que aconteceu na madrugada deste domingo (08) em Santos, litoral de São Paulo. Um homem de 39 anos foi baleado no abdômen durante a apresentação do rapper e precisou passar por uma cirurgia.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam presentes no evento e levada ao centro de socorro local. No momento do disparo, o cantor explicou que nem chegou a ouvir o barulho do tiro, já que a música do ambiente estava muito alta.

“Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão. Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, iniciou Matuê.

“Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa’. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo. Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, completou o cantor.

EX DE WHINDERSSON LAMENTA DIA DAS MÃES SEM O FILHO

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desabafou nas redes sociais sobre seu primeiro dia das mães sem o filho. João Miguel, fruto do relacionamento dos dois, faleceu dois dias após nascer prematuro, e foi lembrado por ela em um texto emocionante.

"É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente", escreveu a influencer.