Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARIA LINA

Ex de Whindersson desaba ao passar dia das mães sem o filho: "Ao lado de Jesus"

Ex de Whindersson Nunes desabafa ao passar primeiro dia das mães sem o filho após dar a luz a João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina desabafou nas redes sociais ao passar o dia das mães pela primeira vez sem seu filho - Reprodução/Instagram
Maria Lina desabafou nas redes sociais ao passar o dia das mães pela primeira vez sem seu filho - Reprodução/Instagram

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desabafou nas redes sociais sobre seu primeiro dia das mães sem o filho. João Miguel, fruto do relacionamento dos dois, faleceu dois dias após nascer prematuro, e foi lembrado por ela em um texto emocionante.

"É mãe, hoje eu entendo. Entendo seu amor incondicional, afinal mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital na mão do meu médico dando “oi” com a mãozinha pra gente", iniciou a influencer.

"Você cumpriu seu papel com excelência, me criou da melhor forma possível, me ensinou a ser amorosa, respeitosa, humana e valorosa. E agora é a minha vez de cuidar de você e do pai. Vou honrar vocês até o último dia de nossas vidas. Feliz dia das mães!", completou Maria Lina.

Nos stories, a famosa também desejou um feliz dia das mães às seguidoras, e lembrou novamente de seu bebê. "Mesmo que você não tenha seu filho como eu não tenho o meu comigo hoje, você ainda é mãe, então feliz dia das mães", disse a ex de Whindersson.

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.