Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Show de horror? Apresentação de Belo é marcada por confusão na Bahia: "Castigo"

Apresentação de Belo é marcada por confusão generalizada e gera comoção nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de horror? Apresentação de Belo é marcada por confusão na Bahia: "Castigo" - Reprodução/ Instagram
Show de horror? Apresentação de Belo é marcada por confusão na Bahia: "Castigo" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (21), um show de Belo em Salvador, na Bahia, foi marcado por muita confusão e correria. Tudo começou quando alguns fãs impacientes cansaram de esperar a liberação das catracas da Concha Acústica do TCA, local onde ele se apresentou, e invadiram o lugar. 

De acordo com o site Bahia Notícias, a explicação para o ocorrido teria sido a demora para conferência e autenticação dos ingressos, causando grande revolta. Por conta do atraso, muitos perderam o início do show e ficaram cantando em coro na parte de fora. 

A apresentação do marido de Gracyanne Barbosa faz parte da turnê Belo In Concert, na qual o pagodeiro faz um show com moldes intimistas e canta os principais sucessos de sua carreira. Os ingressos se esgotaram rapidamente na Bahia. No Twitter, algumas pessoas falaram sobre o ocorrido:

“Coragem ir ver um show desse… A Bahia não merece”, disparou um. “Há públicos e públicos”, falou outro. “Todo castigo para o TCA é pouco”, brincou um terceiro. Outro ainda elogiou a aparência do artista: “Belo tá bem, hein”, observou. 

BELO NO DANÇA DOS FAMOSOS

Recentemente, o humorista Paulo Vieira causou polêmica nas redes sociais devido à avaliação dada ao cantor Belo no Dança dos Famosos. Sincerão, o jurado da competição esculachou as habilidades de dança do artista e dividiu opiniões.

É que enquanto dava suas considerações a respeito da apresentação do pagodeiro, o comediante resolveu compará-lo a um boneco 'duro' - de uma forma discreta, ele deu a entender que o maridão de Gracyanne Barbosa não tem elasticidade para dançar.

"O Belo parece aqueles bonecos ruins que a gente compra no camelô, que a junta dele não faz [igual] a junta do boneco original. Que a junta dele vai só até aqui. Mas nisso, ele consegue dançar. É maravilhoso. Não tem como não amar o Belo", disparou ele na ocasião. Posteriormente, vale ressaltar, o jurado deu nota 10 ao cantor.