Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Sheron Menezzes sofre acidente e desabafa após assalto à mão armada: "Renascida"

Atriz Sheron Menezzes desabafa após momento desesperador com bandidos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes sofre acidente e desabafa após assalto à mão armada: "Renascida" - Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes sofre acidente e desabafa após assalto à mão armada: "Renascida" - Reprodução/ Instagram

A atriz Sheron Menezzes surgiu nas redes sociais para contar que passou por um susto e tanto na última quarta-feira (1). É que ela foi vítima de um assalto à mão armada, além de se envolver em um acidente. 

“Eu fiquei pensando se devia vir falar com vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar… Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, começou ela em um vídeo gravado para o Instagram.

“Mas, enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada… Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei? Sim, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”, explicou.

Na sequência, ela destacou que os assaltantes ficaram irritados com a situação: “Os assaltantes ficaram muito nervosos e apontaram armas na minha cara e gritavam que queriam o meu celular e minha aliança, que por sinal foi levada… Mas não dispararam nenhum tiro e conseguiram fugir”, disse.

Por fim, Sheron falou da sensação de alívio por nada pior ter acontecido: “Meu Deus, tanta coisa poderia ter acontecido… Eu vivi uma coisa muito potente, que é ser assaltada à mão armada, além de uma batida muito forte e eu estou aqui. Eu tô aqui!”.

“Estou em casa com minha família. Estou bem e feliz por estar estar aqui depois desse livramento… Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários. É uma nova oportunidade para fazer melhor e repensar as coisas que são realmente importantes para mim”, finalizou.

SHERON MENEZZES ALFINETA VIRGÍNIA FONSECA

Em agosto, o programa Altas Horas deu o que falar após a participação de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Isso porque a influenciadora acompanhou o show do maridão no palco e recebeu uma enxurrada de críticas por seu comportamento. Quem também brincou sobre o assunto foi Sheron Menezzes.

A atriz global também foi uma das convidadas do programa apresentado por Serginho Groisman e deu uma alfinetada na influenciadora. Enquanto Zé Felipe cantava, sua esposa fez as coreografias das músicas. Sheron comentou e opinou sobre as danças.